Home » » Missas em comemoração aos 300 anos da imagem da Padroeira do Brasil serão transmitidas ao vivo pela webtv católicosvip

Missas em comemoração aos 300 anos da imagem da Padroeira do Brasil serão transmitidas ao vivo pela webtv católicosvip


 Por ser a única paróquia em Cuiabá-MT com o nome da Padroeira do Brasil, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Coxipó da Ponte, está preparando uma grande celebração em comemoração aos 300 anos de encontro da imagem de    Nossa Senhora, nas águas do rio Paraíba, em 1717.                                                     


   Para o dia 12 de outubro, a programação conta com duas tradicionais Missas Magnificat: uma às 5h da manhã, com o pároco Frei Gilberto Bedim e outra às 19h, com o Bispo Dom Milton Santos. Essas celebrações são atos diferentes que contam com o envolvimento das pastoriais, comunidades e jovens, que farão encenações baseadas no tema central “biomas brasileiros”. A previsão é que cerca de 5 mil pessoas participem das celebrações.

A novidade deste ano é que, de forma inédita, as duas Missas Magnificat serão transmitidas ao vivo via internet pela Produtora Católicos VIP, por meio da sua Web TV (www.webtv.catolicosvip.com.br), com uma super estrutura dos principais momentos. A produtora também irá fazer a  cobertura jornalística e a sensação do momento,  fotos em 360º graus de todo o ambiente, para o seu site.


Além disso, a Católicos Vip está fechando uma nova parceria com o Site www.a12.com do Santuário Nacional de Aparecida para retransmitir o sinal ao vivo das missas diretamente em seu portal. Essa será segunda vez que as duas produtoras irão se unir para uma cobertura jornalística. A primeira foi na “Caminhada das Famílias com Nossas Senhora. Essa transmissão conjunta irá possibilitar que fiés de todas as parte do Brasil e do Mundo possam acompanhar a missa diretamente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

Inauguração de Monumento - Outra grande novidade é a inauguração, às 19h, na Matriz Paroquial, de um monumento dedicado Nossa Senhora Aparecida, que é uma réplica fiel da imagem que está instalada no Santuário Nacional em Aparecida, na CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - e no Vaticano.



Da redação

Alice Matos 
Jornalista





            

1 comentários:

 
Suporte : CatólicosVIP | CTV Produçoes | Missao JAC
Copyright © 2014. Noticias / Artigos - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por: Católicos VIP Parceria de: Missão JAC
Produção: CTV Produções