Home » » Inovação na Catedral de Cuiabá

Inovação na Catedral de Cuiabá


     A CTV Produções, empresa detentora da marca Católicos VIP, esta celebrando mais uma parceria na arquidiocese de Cuiabá, trata-se das inovações que a catedral irá lançar ainda em 2017 na construção de seu primeiro site.


O santuário nunca teve seu próprio site, pois sempre suas informações eram publicadas no site da arquidiocese de Cuiabá-MT. 

Para o Cura, responsável pela basílica, padre Edimilto Motta agora as informações passarão a ser centralizadas e atualizadas permanentemente, coisa que irá favorecer a todos que participam e visitam nossa igreja, inclusive  os turistas que vem a capital Mato-grossense. 

Estamos desenvolvendo um site com visual moderno, rápido e eficaz, totalmente adequado as novas tecnologias, e poderá ser acessado através de PC´s, Smartphone e tabletes, frisou Atila Delminio Web Master responsável pelo desenvolvimento.

A CTV Produções que trás em seu portfólio toda uma gama de atendimentos a igreja, que também acaba de fechar outra parceria com a catedral metropolitana da cidade de Florianópolis-SC,  enfatiza que tudo que esta sendo desenvolvido é de extrema necessidade a um portal do nível que a basílica do senhor bom Jesus de Cuiabá necessita. 

No mais novo endereço da catedral o internauta poderá ter acessos a varias informações e particularidades não tão acessiveis a todos, como é o caso da visita virtual em 360º graus à cripta onde estão sepultadas algumas personalidades de Mato Grosso. Fotos antigas e recentes poderão ser vistas e baixadas em um álbum. Visitar o museu do senhor Bom Jesus de Cuiabá. Saber em tempo real os horários que podem ser alterados das celebrações eucarísticas, além de fazer inscrições online nas pastorais presentes. Nesta parceria a equipe da CTV Produções também ficou responsável pelas coberturas audiovisuais dos principais eventos da matriz.

O lançamento  está previsto para a próxima quarta feira (13) durante a celebração da santa missa as 18h30 e você podera acessar através do endereço www.catedralcuiaba.com.br 

Direto da redação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suporte : CatólicosVIP | CTV Produçoes | Missao JAC
Copyright © 2014. Noticias / Artigos - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por: Católicos VIP Parceria de: Missão JAC
Produção: CTV Produções